(41) 3095-5695
suporte@clikss.com

Atual Card

Screenshot 5

Para se ter um trabalho gráfico de qualidade, rápido e com atendimento especializado, sem custar mais, você precisa de um lugar especializado nisso como a Atual Card. Essa é uma gráfica presente em todo o território nacional, seja em representantes físicos ou e-commerce. Sempre a sua disposição, confira mais sobre a Atual Card a seguir.

 

Banner Remarketing 10

 

Representantes em todo o território brasileiro

Um dos maiores diferenciais da gráfica Atual Card é com certeza sua presença em qualquer parte do país através da sua mais de uma centena de agentes oficiais, que levam para você os serviços especializados da Atual Card, não importa onde você esteja e nem mesmo se você tem ou não conhecimentos avançados em computação gráfica.

Esse é mais um dos pontos que a Atual Card, através de seus agentes oficiais, oferece, você não precisa ser um especialista nem contratar um para realizar seus uploads, pois boa parte das lojas físicas de agentes oficiais possui esse serviço para você, além de também ter treinamentos se você quer se aprofundar mais.

Agora, se você sabe fazer a arte, mas não tem um computador para isso ou então não tem uma boa internet para fazer uploads, então as lojas também costumam oferecer computadores grátis e/ou WiFi grátis para você não ter mais esse tipo de problema nunca mais.

É importante lembrar que você precisa sempre consultar quais serviços desse tipo estão disponíveis no agente mais próximo de você, além de consultar os horários de funcionamento que podem variar de agente para agente, isso tudo você pode conferir no próprio site da Atual Card ou de um de seus agentes.

E-commerce sempre a sua disposição

Agora, se você é de algum lugar que não possua um agente oficial Atual Card, ou se você não precisa de nenhum desses serviços diferenciados, então você tem sempre à disposição o e-commerce da Atual Card. Lá, você vai encontrar todos os serviços que precisa e um sistema avançado de pré-impressão.

Dessa forma, você não precisará que ninguém mexa no seu arquivo, além do sistema garantir que seu arquivo tem todas as especificações necessárias para a impressão de alta qualidade e assim tudo vai diretamente para a produção, o que agiliza muito a entrega de cada trabalho.

E é claro, a internet está 24h por dia e 7 dias por semana a sua disposição, o que facilita, e muito, a sua vida quando tem horários apertados e até mesmo meio malucos, então você poderá realizar todos os pedidos sempre que precisar.

 

Banner Remarketing 11

 

Trabalho de qualidade e entrega rápida

Com tudo isso, a Atual Card consegue oferecer um trabalho final de qualidade realmente muito alta, além disso, o prazo de entrega costuma ser realmente muito rápido, chegando até mesmo ser de 24h em alguns tipos de serviços como o de cartão de visitas. 

E tudo isso não custa mais para você, os preços da Atual Card são compatíveis com todo o mercado, sendo até mais baratos em alguns casos.

Se você gostou dessas nossas dicas sobre a Atual Card, então confira muito mais em nossos outros artigos.