(41) 3095-5695
suporte@clikss.com

Cartão de Visita 24h - Gráfica On-line Atual Card

Screenshot 5

Você já parou para pensar no quanto ter uma boa primeira impressão é algo extremamente importante em todos os aspectos da vida, mas principalmente no mundo dos negócios? E você já parou para pensar qual a primeira impressão que você e/ou sua empresa têm deixado por aí? Se a resposta for não, então chegou a hora de pensar.

O cartão de visitas, como o próprio nome já diz, é o cartão que você vai entregar para todos aqueles que são suas ‘visitas’, ou seja, pessoas que você teve contato e deseja manter contato para um futuro próximo, mas, mesmo que o contato seja bom, ele pode ser facilmente esquecido com um cartão de visitas sem qualidade e que não demonstre tudo que um profissional ou empresa precisa demonstrar.

Assim, chegou a hora de deixar esse momento para trás e modernizar o cartão de visitas de sua empresa ou de você mesmo como pessoa ou profissional, mas para isso não basta querer, precisa ter ajuda de pessoas especializadas e que realmente entendem bem desse assunto para te ajudar.

Agora, e se você precisa de mais cartões para uma feira ou evento e só percebe isso quase em cima da hora? Então se você precisa renovar sua porta de entrada que é o cartão de visitas ou precisa de cartões de uma maneira fácil e rápida, então queremos realmente apresentar uma solução definitiva para você.

Essa solução se chama Atual Card, uma gráfica online que possui agentes oficiais por todo o país, preparados para atender suas demandas com qualidade e com muita rapidez, seus cartões de visita ficam prontos em apenas 24 horas. Se você gostou do que eu disse até agora, então confira mais sobre a Atual Card a seguir.

 

Banner Remarketing 01

 

Cobertura em território nacional

Um dos maiores diferenciais da Atual Card é realmente sua cobertura gigantesca, estando presente seja de forma física através de seus representantes ou de forma online através do e-commerce, em literalmente todo o território nacional. Cada um dos 26 estados brasileiros pode comprar com a Atual Card.

Fora isso, os agentes espalhados pelo país estão totalmente preparados para te ajudar em diversas necessidades, como upload de arquivos, treinamentos e até mesmo criação de artes para seus projetos de impressão. Tudo com tratamento personalizado e muita qualidade de atendimento, para a Atual Card você é realmente único.

 

Banner Remarketing 02

 

Qualidade, agilidade e bom preço

Já falamos algumas vezes como a Atual Card prima pela qualidade de suas impressões para você sempre fazer bonito com clientes e contatos comerciais, mas ela vai além disso, a agilidade no serviço é sempre muito grande, o maior exemplo são realmente os cartões de visita que ficam prontos em apenas 24 horas.

Mas engana-se você se acha que vai pagar muito mais por isso. Os preços da Atual Card são totalmente compatíveis com o mercado sendo até mesmo mais baixos que muitos concorrentes. Atual Card entrega com qualidade, agilidade e bom preço. Se você gostou dessas dicas, então confira mais em nossos outros artigos.